quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Esperada Falta de Inspiração


Ah, inspiração ... Sentimento que muitas vezes me falta e que eu luto para buscá-lo, mas acabo não alcançando .
E fico aqui , procurando no meu vazio uma explicação pra essa interminável falta de inspiração ...
Talvez sejam os problemas, as preocupações e a falta de romantismo que anda sondando meu ser.
Mas, se bem , que minha inspiração não depende dessas coisas para vir à tona. Ela flui, naturalmente, independente do meu estado emocional e físico . E as vezes é até nesses momentos de frustração que ela surge com força total, como nesse instante em que eu comecei a escrever sobre minha falta de inspiração e já estou na décima terceira linha de um texto sem propósito .
È assim, começamos sem um propósito, e quando percebemos estamos atrás de valores e objetivos impostos por nós mesmos em nossas medíocres e passageiras vidas.
A paixão, o desejo, a tristeza, a preocupação, a alegria, a esperança, a desilusão andam esbarrando em mim numa mesma fase, sentimentos totalmente contrários mas que acabam por dar sentido a “tal” preciosa vida tão “cobiçada” por todos!!!
E assim, vou seguindo meu caminho, tentando controlar a tonelada de sentimentos ambíguos que me invadem e buscando apesar de tudo a bendita INSPIRAÇAO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário