terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Faça um barco para mim.
Faço um barco para mim daqueles bem grandes, que flutuam e que vão além de qualquer fronteira, que passam do horizonte interminável e que se mostram cada vez mais pequenos por causa da imensidão das águas.
Faça um barco para mim que siga conhecendo diferenças, se mostrando no meio do desconhecido, que se faça navegar por si só. E que em cada parada, em cada porto esse tal barco seja mais aperfeiçoado, que em cada porto ele possa ter mais o que contar no final de toda longa rota. E faça com que esse barco seja capaz de carregar o máximo de coisas boas possíveis, que ele seja capaz de carregar pessoas, amores, alegrias, borboletas, brilhos, músicas, belezas, simplicidade e saudades ... faça com que ele deixe saudade e que sinta saudade. E o melhor: faça com que a saudade possa ser matada, faça com que a saudade seja sentida para acabar, para dar a alegria do reencontro, encha-o de reencontros.
Enfim, faça para mim um barco que navegue, que navegue sem rumos, que não pare e que quando parar tenha histórias para contar, alegrias para dividir e pessoas para levar numa jornada que nunca acaba !

5 comentários:

  1. faça da vida uma historia..!
    Lindo, Lê! Como sempre!
    Carry me on your boat, please!

    Amovocêdemaisminhaflor!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    entre na comuindade Blogueiros do sertão e divulgue teu blog..
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75816573
    abrass.

    ResponderExcluir
  3. espero estar neste barco para sempre...

    bju

    ResponderExcluir
  4. Trilha Sonora:
    Los Hermanos.

    Quanta inspiração!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa viagem está te fazendo bem...
    Beijos

    ResponderExcluir