domingo, 4 de julho de 2010

Inteiro.

Eu também sei agora que pensar pra trás é indispensável, ainda mais com toda essa bagagem.
Ah, que intenso, que intenso mesmo depois de tanto tempo. E é incrível como continua tão aqui, de verdade, mil vezes e de novo. Tanto tempo que passou tão rápido, tão rápido que faz parecer pouco tempo. Apesar de nas aparências não ser tão intenso assim, mas aqui dentro continua do mesmo jeitinho, sem mudar uma só vírgula, e me disseram que é aí que realmente interessa.
Já reparei que esse sentimento de querer explodir vem quando o que tá acontecendo (ou aconteceu) é (ou foi) verdadeiramente muito intenso e real. Desses de não saber o que dizer, de dizer, dizer, dizer e parecer que não disse nada, de querer sair correndo 300, 500, 1.000 quilômetros sem parar só pra ver se dá pra medir o tamanho disso, e mesmo assim não ser suficiente.
É isso que me faz ver e saber que o que tá aqui dentro é realmente o que eu penso que é, e ser, e deixar, e se deixar explodir por aquilo sem medo. Porque é a melhor explosão que se pode ter.
E com certeza o oposto também percebe, e sente, e explode. Porque não é possível, tanta coisa boa em explosão, os pedacinhos saltam e atigem quem está por perto, com certeza.
E assim é como eu quero, explodir para dentro, para fora, para todos e principalmente para eles,para ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário