segunda-feira, 7 de março de 2011

- Lembra como tudo isso começou?

- Nossos pés descalços tocando a água fria. Rostos acima do horizonte. Sem olhar para o outro. Silêncio.

-Silêncio, como sempre. Como nós podemos ser tão silenciosos no começo? É estranho pensar, não?

- Eu não acho. O silêncio sempre foi minha melhor qualidade. Por que você pensa que nós demos tão certo juntos?

- Eu não tenho a menor ideia, passarinho. Eu só sei que nós demos certo, sim. E isso é tudo o que eu preciso saber.

- Talvez. Mas eu penso que o silêncio foi um tipo de cupido para nós. Vindo tão devagar, fazendo antítese de todos os nossos momentos.

- Calmo e louco. Tolo e bom.

-Certamente.

-E o que mais?

- Eu não tenho a menor ideia, passarinho. Eu só sei que nós demos certo, sim. E isso é tudo o que eu preciso saber.

2 comentários:

  1. "E isso é tudo o que eu preciso saber".

    Lindo!

    ResponderExcluir
  2. 'Mas eu penso que o silêncio foi um tipo de cupido para nós' gostei disso
    te seguindo, mt bom seu blog
    tb sou de moc :)

    ResponderExcluir