sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mais Uma Crise De Personalidade ?


Queria ser como os outros que não perdoam, que param de conversar, que ignoram, que brigam!
Não queria ser assim: aceitar que mintam, que sejam falsos, que machuquem os sentimentos, que demonstrem o que não sentem na verdade!
Não queria ver os que me machucaram e agir como se nada tivesse acontecido, não queria continuar sentindo coisas boas e pensando que deveria sentir raiva .
Queria conseguir demonstrar desprezo e decepção, queria conseguir pedir uma explicação concreta e verdadeira e questionar e reclamar, e não me calar, e não relevar!
O pior: quem acaba por sofrer mais sou eu que guardo as angústias e deixo os que me decepcionaram pensar que não erraram e continuar errando . Faço mal pra eles também, pois não vão saber que erraram e continuarão fazendo isso com outras pessoas iludidas e bobas que nem eu.
Espero evoluir, espero conseguir um dia, pelo menos uma vez, não aceitar, não calar, não só seguir em frente sofrendo calada . Espero conseguir com que as pessoas não digam: “ Dê valor à amizade dela, pois você pode pisar nos seus sentimentos que ela vai continuar sendo sua amiga como se nada tivesse acontecido” Espero ser, pelo menos uma única vez, a pessoa que não leva desaforo pra casa!

5 comentários:

  1. Fique feliz por não ser um "deles"!

    Coloquei teu link!

    ^^
    bjus

    ResponderExcluir
  2. =/

    verdadissimo.

    te amo, irmazinha.

    isa, tendo mais uma crise de personalidade.

    ResponderExcluir
  3. comcordo contigo neste momento estou passando por isso mesmo,e procuro ajudar.Valeu pelo que disse.

    ResponderExcluir
  4. Caraca veih parece q esse texto foi feito pra mim...

    ResponderExcluir
  5. Também estou passando por isso, tenho essas crises direto! Espero um dia mudar... :/

    ResponderExcluir