quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tentar Manter O Calor Com Memórias ...

"Então eu vou tentar manter o calor com as memórias ..."
Tudo o que passou, tudo o que foi vivenciado será mantido, pra sempre aqui, pra sempre comigo.
Por que nada é tão desprezível e fácil de se esquecer assim, pelo contrário, cada minuto vivido, cada cena, cada passo, cada ação, tudo vai estar comigo, pra sempre.
As memórias vão fazer com que nada se apague, as boas memórias vão fazer com que tudo continue, aquecido, vivo, eterno. Até por que o tempo não apaga nada assim, volta e meia as coisas vêm à tona, volta e meia tá tudo aí de novo.
E é o que também ajuda, o que também faz crescer, as boas coisas, assim como as ruins vão trazer aprendizado, tudo terá um propósito, tudo será usado.
O calor vai ser mantido, sempre, aqui comigo.
As memórias, somente as memórias vão manter, e no final tudo vai ser renovado, tudo será novo, mas as memórias farão seu papel.
E a saudade acaba quando a gente chega. E o que vai nos restar é a experiência, o calor que as outras memórias nos trouxeram, e assim vai ... a cada momento uma memória vem aumentar o calor da chama que nunca vai se apagar.
Presente, sempre presente.
Calor, memórias, presença, eterno ...

2 comentários:

  1. Oi, desculpe vir aqui depois de tanto tempo, mas certa vez você foi no meu blog, no texto "Revolução", e eu acho que não vim retribuir e agradecer sua visita.
    Venho então para falar que sua visita será mantida em minha memória, e seu comentário também.
    Seu texto é delicadamente belo. Passo também para dizer que se ainda houver interesse de sua parte, pode adicionar sim o blog no seu perfil. E eu, poderia fazer o mesmo?

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. hum!!
    Acho que ja falei o que eu tinha de falar sobre este texto e lembro que quando eu ia falar mais eu fui interrompido entaum não sei mesmo o que eu tinha de falar!!!

    beijusss

    ResponderExcluir