quarta-feira, 13 de agosto de 2008

E além ...

Tudo tão novo, muita informação, muita coisa pra ver, pra sentir ...
Às vezes cansa, às vezes o que apenas quero são as mesmas coisinhas de sempre, de lá, de longe!
Mas a ânsia de aprender, ânsia de ensinar, de descobrir, experimentar e sentir me faz seguir em frente, me faz viver o presente sem pensar no tempo que falta, no que tempo que está por vir.
Pois essa é a melhor saída pra fazer com que as coisas sejam mais intensas e pra que a saudade seja amena, é viver o que está aqui, é sentir, vivenciar, provar, sem pensar, sem raciocinar. É só se jogar sem preocupações ...
Eu estou sentindo muita falta, isso é fato. Falta das coisas, dos sabores e dos cheiros, falta do cotidiano e principalmente falta das pessoas, ahh, como eu sinto falta delas.
Mas eu acho que isso vai acabar fortalecendo de algum jeito, vai acabar ajudando. Porque o que for realmente verdadeiro vai permanecer, vai ser cada vez mais estável e presente.
E uma outra certeza que tenho é que mesmo com toda essa distância e falta de contato os que são importantes estão presentes aqui, estão comigo. É presença na ausência, é lembrança todo o tempo!
E eu só quero seguir, vivenciar o que tem pra ser vivenciado e voltar quando for a hora pra poder compartilhar tudo e levar as outras lembranças para os que ficaram, mas ficaram só fisicamente porque no pensamento e na alma, esses são presentes sempre!


2 comentários:

  1. O melhor texto que li aqui!!

    Beijos
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Testo legal.

    Gostei muito, estarei sempre por aqui.

    abraços.

    ResponderExcluir